Irmãos do Sagrado Coração
Home
Espaços para Encontros - Reflexão - Retiro - Cursos
- Espaços para Encontros - Reflexão - Retiro - Cursos

BAURU – SP
 
O Instituto dos Irmãos do Sagrado Coração, uma família religiosa, fundada na França e dedicada à educação, mantem, nesta cidade de Bauru-SP, um espaço favorável às pessoas, paróquias, escolas, para dias de reflexão, encontros formativos, dias de retiro espiritual ou cursos. Este espaço está situado no Núcleo José Regino, na periferia de Bauru, ocupando uma área de amplo jardim, construído em alvenaria mesclando com colunas de eucalipto tratado o que lhe proporciona um ar de simplicidade rural.
 

 
A casa foi construída em módulos assim distribuídos - secretaria - refeitório - capelasalas de palestras e dinâmicas - dormitórios - campo de vôlei, campo de futebol society, piscina- quiosques, perfazendo quatro mil metros de construção.

Temos ainda uma mata com área de 40 mil m2. Todas as pessoas que já passaram por este espaço são unânimes em relatar como é bom estar aqui.


 
O endereço para contato: Rua Irmãos do Sagrado Coração, 3-30
Núcleo José Regino- Bauru - SP
Cep 17031-723 - fone (14) 3203-5568 - whatsApp (14) 98212-0131.
E-mail: ctv.irsc@gmail.com


PARAGUAÇU – MG
 
Também, nesta hospitaleira cidade do sul de Minas Gerais, o Instituto dos Irmãos do Sagrado Coração mantem uma bela construção. O prédio foi o seminário da ordem religiosa, por muitos anos. Hoje a casa, durante os dias da semana, torna-se o Centro de Assistência Social, realizando um excelente trabalho de acolhida e educação das crianças pobres e carentes da cidade. Nos finais de semana a casa é utilizada para atendimento das pessoas em busca de espaço para reflexão - retiro - encontros formativos - curso de reciclagem,seja de paróquias, escolas, empresas.



 
O espaço é convidativo com uma ampla área de jardim, piscina, campo de vôlei, campo de futebol, dormitórios, salas de palestras, refeitório, capela. O espaço está localizado na entrada da cidade, a 200 metros da rodovia que liga Alfenas a Varginha.

O endereço é: Rua Irmão SylvainTardif, 200Paraguaçu - MG cep 37120-000 fone (35) 3267-1106 watsapp (35) 98897-1507.

Ir. Domingos Goulart,SC

 
Gostou?




Entre em contado


com a gente e


alugue nossos espaços! 





 
Preços acessíveis

 
e negociáveis...

 

Div Sede Provincial
Rua São Vicente de Paulo, 364 . São Paulo-SP
CEP: 01229-010 . Tel (11) 3825-9210
Email: provinciadobrasil@gmail.com
  © 2014 IRSC - Instituto dos Irmãos do Sagrado Coração. Todos os direitos reservados.