Irmãos do Sagrado Coração
Home
Carisma Jovem no Centro Social Juvenato: Transformando Vidas!
30/05/2023 - Carisma Jovem no Centro Social Juvenato: Transformando Vidas!
 
Estamos emocionados em compartilhar o sucesso de mais uma atividade incrível no Centro Social Juvenato! O Primeiro encontro do Carisma Jovem teve um impacto significativo na vida dos ex-usuários, proporcionando um ambiente acolhedor e oportunidades de crescimento em diversos aspectos.
Durante essa jornada, nossos jovens brilham nos eixos de formação, projeto de vida, lazer e espiritualidade. Com dedicação e entusiasmo, ouvimos, conversamos, compartilhamos sobre seus talentos e descobriram novas possibilidades. Além
disso, encontraram apoio e orientação para traçar metas, construir um presente e futuro promissor.
Estamos imensamente orgulhosos desses jovens corajosos que escolheram trilhar um novo caminho. Suas histórias de superação e perseverança são inspiradoras e nos enchem de esperança.
Agradecemos a todos os envolvidos nessa jornada, desde o Irmão Raimundo – Diretor do Centro Social Juvenato, educadores, familiares e amigos dedicados até os parceiros que acreditaram no projeto. Vamos continuar a apoiar e incentivar esses jovens brilhantes em sua busca por uma vida plena e feliz. Juntos, estamos fazendo a diferença! 
 











 


Links
Div Sede Provincial
Rua São Vicente de Paula, 364 . São Paulo-SP - CEP 01229-010 . Tel 11 3662.6188
Email: provinciadobrasil@gmail.com
  © 2014 IRSC - Instituto dos Irmãos do Sagrado Coração. Todos os direitos reservados.